Polícia

Polícia investiga explosão na porta do 3º DP

Divulgação/ SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

SÃO LUÍS - A Polícia Civil está investigando a explosão ocorrida na porta do 3º Departamento de Polícia, no bairro do Radional, na terça-feira (18). À frente das investigações, o Robson Rui Lopes, titular do 3º DP.

Segundo levantamentos policiais, a ação criminosa se deu por volta das 22h de terça-feira, quando um explosivo, de fabricação caseira, acondicionado em uma garrafa foi jogado na frente do distrito policial. No momento, apenas um vigilante da empresa terceirizada estava no local. Ele não sofreu nenhum ferimento. O material utilizado para ocasionar a explosão já está sendo periciado pelo Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim).

A polícia já identificou um dos suspeitos de envolvimento no fato. O nome é mantido em sigilo para não atrapalhar as investigações. As equipes da Polícia Civil do 3º DP em conjunto com a equipe da Polícia Interestadual (Polinter) estão em campo a fim de localizar o suspeito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.