Horário de Verão

Horário de verão acaba e serviços se normalizam

O funcionamento das agências bancárias retoma ao antigo expediente, das 10h às 16h.

O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

SÃO LUÍS - Após 119 dias em vigência, terminou à 0h de ontem o horário de verão, iniciado no dia 20 de outubro do ano passado. Apesar de não ter aderido ao adiantamento em uma hora dos relógios, o Maranhão sofreu alteração no horário de funcionamento de alguns serviços, como no funcionamento de agências bancárias, transporte aéreo e exibição de programas televisivos.

Com o fim do horário de verão, o funcionamento das agências bancárias, que estavam atendendo das 9h às 15h, retoma ao antigo expediente, das 10h às 16h. Os voos no Aeroporto Internacional Marechal Hugo da Cunha Machado, no Tirirical, em São Luís, cujos horários tinham uma hora de antecedência, cumprindo horário de Brasília, agora voltam ao horário local.

Na grade da programação televisiva nacional, os programas voltam a ser exibidos no mesmo horário em todo o país. A TV Mirante, afiliada da Rede Globo, volta a exibir o Jornal Nacional às 20h30, logo após a novela das 19h, Além do Horizonte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.