Polícia

Quatro homicídios na Região Metropolitana de SL

No Tibirizinho, foi encontrado um corpo boiando em um mangue.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

SÃO LUÍS - Depois de um fim de semana com dez assassinatos na Região Metropolitana de São Luís, nessa segunda-feira (10), foram registrados mais quatro homicídios. O primeiro deles, aconteceu logo no início da manhã de ontem, quando o corpo de Talyson Vieira dos Santos foi encontrado boiando em um mangue no bairro do Tibirizinho. Ele foi encontrado com um tiro na costa.

Na Vila São Luís, João Gleydson de Jesus, de 26 anos, foi alvejado com cinco tiros ao sair de um bar. Os autores dos disparos foram dois homens que estavam em uma moto.

No bairro Salina do Sacavém, Cleyson Matos Pintos Almeida, de 30 anjos, foi assassinado a tiros. Os principais suspeitos são dois adolescentes, ainda, não identificados. Já na Vila Persa, José Coelho dos Santos Neto, também, foi assassinado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.