Flagrante

Homens são capturados pelo Exército após assalto

Mais de 50 homens do Exército estavam no local e efetuaram a prisão.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

SÃO LUÍS - Um crime com desfecho inusitado aconteceu na tarde desta terça-feira (11). Após o assalto a uma van que faz o transporte de passageiros na região metropolitana de São Luís, dois homens tentaram fugir do local do crime pulando o muro da reserva do 24º Batalhão de Caçadores do Exército, na região do Bairro de Fátima. Para a surpresa dos assaltantes, no momento da fuga, mais de 50 homens do Exército praticavam treinamento.

 (Foto: Reprodução / TV Mirante)
(Foto: Reprodução / TV Mirante)

Os dois roubaram cerca de R$ 500 e pertences dos passageiros. Um dos bandidos foi capturado imediatamente e o outro se refugiou na extensa mata da reserva. O Batalhão de Choque da Polícia Militar foi acionado e fez a remoção do assaltante.

A prisão do assaltante despertou a curiosidade de populares que passavam pelo local e, por isso, houve lentidão no trânsito da Avenida Médici. Após a prisão, o fluxo voltou à normalidade.

Mais assaltos

Outro assalto foi registrado na tarde desta terça-feira (11). Desta vez, os bandidos assaltaram R$ 900 mil reais no campus da Universidade Estadual do Maranhão (Uema). Após render os vigilantes de uma empresa de transportes de valores, os banidos levaram a quantia em dinheiro, duas armas de cano longo e duas de cano curto. Um suspeito foi reconhecido pelos funcionários da empresa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.