Tráfico de drogas

Homem é preso com 42 cabeças de crack no Sítio Natureza

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

SÃO LUÍS - Militares do Serviço de Inteligência do Comando Geral prenderam, na manhã desta sexta-feira (7), Gentil Antônio Gama Silva Júnior, 27 anos, apontado por envolvimento com o tráfico de entorpecentes na região do Maiobão.

Ele foi detido em uma residência, na Rua E, quadra 23, no Residencial Sítio Natureza, com base em informações repassadas pelo Disque-Denúncia (3223-5800). No momento da abordagem, os policiais apreenderam no interior do imóvel, 42 cabeças de crack.

Gentil Antônio Gama Silva foi conduzido à Delegacia Especial do Maiobão e foi autuado em flagrante delito pela delegada Ana Raquel Brandão.

Foragido

Uma ação de investigadores da Polícia Interestadual (Polinter) coordenada pelo delegado Paulo Márcio, culminou na recaptura de Luís Augusto Pereira Andrade, conhecido como “Daducha”, 31 anos, residente na Rua 32, nº 11, bairro Areinha.

Segundo a polícia, o foragido foi localizado em sua própria residência, na última quinta feira (6), por volta das 17h, após informações do Serviço do Disque-Denúncia (3223 5800).

Segundo informações policiais, “Daducha” era sentenciado a uma pena de seis anos e sete meses de reclusão pelo crime de tráfico de drogas. A sentença condenatória foi expedida pelo juiz Lucio Antônio Vale, da 2ª Vara de Entorpecentes.

Após receber voz de prisão, Daducha foi conduzido à sede da Polinter e ouvido pelo delegado e, em seguida, encaminhado ao Centro de Triagem em Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.