Assassinato

Vigilante é executado dentro de escola na Cidade Olímpica

A vítima chama-se Jô Gonçalves dos Santos, de 31 anos.

Pedro Sobrinho / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58
Crime aconteceu no momento em que as crianças chegavam na escola. Foto: Domingos Ribeiro / Rádio Mirante AM.
Crime aconteceu no momento em que as crianças chegavam na escola. Foto: Domingos Ribeiro / Rádio Mirante AM.

SÃO LUÍS - Um vigilante identificado como Jô Gonçalves dos Santos, de 31 anos, foi assassinado, na manhã desta quinta-feira (5), dentro da escola infantil "Alegria do Saber", localizada no Bairro Cidade Olímpica. Segundo informações, a vítima foi abordada por dois homens que ocupavam uma moto e não foram identificadas. Um dos criminosos disparou três tiros de pistola 380 na cabeça do vigilante. O crime aconteceu no momento em que as crianças chegavam na escola. Uma delas por pouco não foi atingida com a mãe por uma bala perdida. Os pais dos alunos ficaram assustados com a audácia dos bandidos.

A polícia já está no local. O pai de um aluno, que não se identificou, afirmou que o vigilante era evangélico e trabalhava há anos na escola. De acordo com o que foi apurado pela polícia, Jô Gonçalves era preso de justiça e estava no regime aberto. Ele trabalhava há cerca de um ano na escola como auxiliar de serviços gerais, e estava inserido no programa de progressão de regime.A polícia acredita em crime motivado por vingança.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.