Furto

Paróquia é arrombada pela quarta vez em menos de meses

Imirante.com, com informações da Mirante AM04/02/2014 às 17h32

SÃO LUÍS - A paróquia da Igreja do São Cristóvão foi arrombada na madrugada desta terça-feira (4). Os criminosos quebraram a vidraça do templo e arrombaram as salas. Eles levaram objetos litúrgicos, quebraram o cofre das ofertas, furtaram equipamentos de som e as vestes do sacristão.

Segundo o pároco da igreja, Padre Manoel Júnior, em menos de dois meses já houve quatro arrombamentos no local. Os crimes foram registrados no 11º Distrito Policial. Ainda de acordo com o padre, até o momento nenhum investigador da polícia foi até a paróquia para averiguar a situação. E apesar de haver uma delegacia bem ao lado da igreja, os criminosos não se intimidam.

Segundo o comando de policiamento metropolitano de São Luís, o patrulhamento nas áreas próximas da igreja será intensificado. E os arrombamentos já estão endo investigados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.