Ladrões de carro

Polícia prende cinco pessoas por roubos de carros

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

SÃO LUÍS - A Polícia Militar prendeu, na tarde desta sexta-feira (31), quatro pessoas suspeitas de roubar carros em São Luís. Foram detidos: Diego frança, conhecido como “Marcha Lenta”; um homem identificado apenas como Jubileu, de 26 anos, morador do Monte Castelo; Carlos Breno Sousa; Leandro Silva Cantanhede; e David Diniz Magalhães, conhecido como “Chapa Quente”.

No momento da abordagem policial, o David Diniz Magalhães tentou fugir pulando do segundo andar do condomínio Recanto Verde III, mas não sofreu nenhuma fratura.

Com os criminosos a polícia encontrou uma caminhote roubada na semana passada, um carro modelo Fiat Uno de cor branca e um Astra de cor preta. Todos foram conduzido à Deleacia de Roubos e Furtos para prestar depoimento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.