Assaltante

Polinter prende acusado de assaltar coletivo

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

SÃO LUÍS - A Polícia Interestadual (Polinter) prendeu, nesta quinta-feira (23), Raimundo Francisco Cantanhede, conhecido como “Del”, de 28 anos, em decorrência de um mandado de sentença condenatória da 6ª Vara Criminal de São Luís. Segundo a polícia, ele é suspeito de participar de um roubo a um coletivo em 2006.

A prisão se deu após informações repassadas pelo Disque-Denúncia (3223-5800), quando os policiais identificaram o paradeiro de Raimundo Francisco na região Central de São Luís. Ações policiais, nesta quinta-feira, culminaram com a prisão do foragido que se encontrava nas imediações da Praça Deodoro. Ele foi conduzido à sede da Polinter, no Centro.

Com base nos levantamentos feitos pela polícia, Raimundo responde a um mandado de sentença condenatória expedido em março do ano passado. O crime corresponde a um assalto à mão armada a um coletivo da região do São Francisco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.