Prisão

Homem é preso pela segunda vez em menos de 5 dias

Francisco foi preso na semana passada, mas liberado pela Justiça no dia seguinte.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

SÃO LUÍS - Francisco dos Santos Lima, de 28 anos, conhecido como “Liso” foi preso pela segunda vez só neste mês de janeiro. No fim da manhã desta quinta-feira (23) ele foi preso depois de assaltar uma jovem, na Rua do Passeio, Centro de São Luís. De acordo com informações ele teria ameaçado furar a jovem com uma faca que estaria no bolso, caso não entregasse o aparelho telefônico.

Desesperada a mulher entregou o celular e Francisco e fugiu do local, em seguida, a jovem teria dado alarme que se tratava de um assalto. Tentando fugir da situação, o assaltante entrou em uma loja, localizada na Rua das Hortas. No local, os funcionários perceberam que ele não estava armado e renderam o assaltante que foi levado para o 1º Distrito Policial.

No último sábado, dia 18, Francisco foi autuado em flagrante depois que assaltou uma senhora, na Praça Maria Aragão. Ele teria levado da mulher um valor de R$ 2 mil, mas foi pego pela polícia e também foi encaminhado ao titular do 1º Distrito Policial, Gustavo Machado. Ele foi levado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, mas solto no dia seguinte. De acordo com informações da rádio Mirante AM, o assaltante não teria ficado preso, pois para Justiça ele alega ser morador de rua.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.