Prisão

Homem é surpreendido por vigilantes depois de furtar estabelecimento comercial

Em entrevista, ele revelou que iria se aposentar com o valor roubado, de R$ 47. 579.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

SÃO LUÍS – Um homem identificado com Wesley Marinho Chaves, natural de Bacabal foi preso nas primeiras horas desta segunda-feira (20) depois de furtar um estabelecimento comercial o Tend Tudo, localizada na Avenida dos Africanos.

Wesley relatou que subiu no telhado que dava acesso a gerência, onde tinha um cofre. De acordo com o suspeito, o cofre estava aberto e ele conseguiu retirar um valor de R$ 47. 579,00. Quando estava saindo do local, o bandido foi surpreendido por vigilantes da empresa que perceberam que algo de errado estava acontecendo. Em seguida, ele foi levado para o Plantão Central da RFFSA.

Em entrevista a rádio Mirante FM, o homem revelou que se tivesse conseguido roubar o dinheiro, ele se “aposentaria” do crime. Ele teria vindo pra São Luís apenas para fazer exames do coração e passava alguns dias no bairro Coroadinho. “Eu vim pra São Luís, apenas para fazer alguns exames do coração. Apenas mexi no cofre e ele abriu. Se tivesse conseguido levar o dinheiro eu iria passar um bom tempo quieto e ainda ia fazer minha cirurgia”, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.