Assaltantes

Presos suspeitos de praticarem assaltos em São Luís

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

SÃO LUÍS - Policiais militares dando continuidade as ações da “Operação Tornado”, realizada pelo Batalhão de Choque culminou na prisão de dois suspeitos de cometerem roubos e furtos em vários pontos da Região Metropolitana.

Na primeira ação ocorrida Canto da Fabril, na segunda-feira (13), foi detido Jardivam Cunha Rocha, 19 anos. Na ocasião, um adolescente também foi apreendido. Os dois foram localizados na Avenida principal do Canto da Fabril.

De acordo com informações policiais, eles são suspeitos de estarem cometendo furtos e ameaçando as pessoas na região central da cidade. No momento da abordagem, os militares apreenderam com a dupla, duas facas, cinco cabeças de crack, uma faca e um boné e foram conduzidos e autuado em flagrante na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).

Mais prisões

Já no período da noite, por volta das 23h, de segunda-feira (13), o Batalhão de Choque, durante ações nos bairros do Habitacional Turu, Divinéia e adjacências, efetuaram a prisão de Lucas Santos de Castro, 20 anos. Ele transitava em atitude suspeita o que teria chamado à atenção dos policiais.

Durante a abordagem foi apreendido dois papelotes de maconha, dois aparelhos celulares, uma motocicleta Honda CG 125cc, de cor prata e placa NMN 4903 e uma bicicleta. A polícia investiga a origem da motocicleta.

O suspeito foi conduzido e autuado em flagrante no Plantão Central do Cohatrac. A PM ainda realiza incursões a fim de localizar os comparsas de Lucas Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.