Confronto

Adolescentes em conflito com a lei morrem em confronto

Vitimas morreram em troca de tiros com a PM; Pelo menos um era foragido.

Elirdes Soares/ Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

SÃO LUÍS - Confronto com o Batalhão de Choque da Polícia Militar resultou na morte de três bandidos, na Rua 8 do bairro da Vila Embratel, durante a tarde desta segunda-feira (13).

De acordo com informações, o confronto teve início quando policiais que estavam investigando a morte de um adolescente foram avisados que os suspeitos de terem executado o rapaz estariam escondidos na Rua 8, da Vila Embratel. Lá, a polícia encontrou os três adolescentes que reagiram com tiros. Um dos adolescentes que morreu foi identificado como Tailson Santos Sá, 17 anos, morador do Coroadinho, conhecido por "Bananinha", que fugiu na última terça-feira (7), do Centro de Ressocialização Alto da Esperança, no bairro do Anjo da Guarda, área Itaqui-Bacanga.

Além de "Bananinha", outros dois adolescentes, identificados como Douglas de Jesus, 17 anos, morador da Vila Embratel, o "Tio Ted" e Railton Costa Santos, o "Macaco", morreram no local, que fica próximo a delegacia do bairro. No confronto, um policial foi atingido com um tiro na mão, mas passa bem. Duas armas ainda foram apreendidas.

Os corpos foram encaminhados para o Hospital Socorrão I e serão encaminhados para o IML.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.