Pânico

Tumulto no terminal da Cohab termina com 12 detidos

Na hora da confusão, alguns disseram que era ataque de facções, mas polícia nega.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

SÃO LUÍS - Na noite desse sábado (11), houve um clima de tensão no Terminal da Cohab. Segundo testemunhas, foram efetuados vários disparos no Terminal. Em meio a confusão, algumas pessoas começaram a gritar que integrantes de facção criminosa estavam invadindo o local para fazer novos ataques.

O assunto logo passou a ser comentado nas redes sociais.

 Foto: Reprodução/Facebook.
Foto: Reprodução/Facebook.

Assim que a confusão começou, a Polícia Militar foi acionada, e 12 pessoas foram detidas.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) nega que o acontecimento tenha tido qualquer relação com ataques de facções criminosas. A Secretaria afirma que um disparo foi efetuado no Terminal da Cohab no momento em que um grupo tentou invadir o local. Ainda segundo a nota, os policiais agiram imediatamente e conduziram 12 pessoas responsáveis pelo tumulto ao Plantão do Cohatrac, para averiguação.

Veja a nota da SSP na íntegra

A Secretaria de Segurança Pública (SSP), por meio da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), esclarece que um disparo foi efetuado no Terminal da Cohab, em São Luís, na noite desta sexta-feira (11) no momento em que um grupo tentou invadir o local.

Policiais agiram imediatamente e conduziram 12 pessoas responsáveis pelo tumulto ao Plantão do Cohatrac, para averiguação.

A SSP esclarece, ainda, que o ocorrido não tem relação com ataques de facções criminosas. Reitera que a operação da PM-MA continua nas ruas de São Luís, para garantir a tranquilidade da população.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.