Missa

Emoção marca missa de 7º dia de Ana Clara

Cerimônia religiosa foi celebrada em memória da garota e de seu avô.

Diego Torres / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58
 Wenderson Sousa, pai de Ana Clara à dir. Foto: De Jesus / O Estado.
Wenderson Sousa, pai de Ana Clara à dir. Foto: De Jesus / O Estado.

SÃO LUÍS - Um clima de comoção coletiva marcou as celebrações religiosas deste domingo (12) na capital maranhense. Na Igreja Nossa Senhora da Consolação, no Bairro Santa Cruz foi realizada missa em memória da menina Ana Clara e seu avô, que morreu de infarto após receber a notícia de que a neta estava entre as pessoas queimadas no ônibus. Familiares e amigos estiveram no local e o pedido de paz deu o tom da cerimônia.

No sábado, o arcebispo de São Luís, dom Belisário, pediu que os maranhenses colocassem rezassem pela memória de Ana Clara.

Durante a missa o pai de Ana Clara, Wenderson Sousa pediu, emocionado, justiça e a punição dos envolvidos no atentado que matou sua filha e também seu pai, Dasico Sousa, prestes a completar 80 anos. "Espero que nenhum pai passe pelo que estamos passando. é uma grande perda de duas pessoas na mesma família", contou.

Neste domingo, um boletim médico do Hospital da Asa Norte, em Brasília, informou que a mãe de Ana Clara, Juliane segue em estado de saúde estável. A irmã de Ana Clara, Lorane, de um ano e seis meses não precisou ser transferida, permanece internada em São Luís e tem alta prevista para esta semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.