Protesto

Manifestantes vão às ruas pedir mais segurança

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

SÃO LUÍS - Mais de cem de pessoas saíram às ruas na tarde desta sexta-feira (10) para reivindicar por melhorias na segurança. Eles se concentraram em frente a Biblioteca Benedito Leite, na Praça Deodoro e realizaram passeata por ruas do Centro. Os manifestantes alegam que o efetivo policial é insuficiente para o Estado.

 Foto: Biné Morais/O Estado.
Foto: Biné Morais/O Estado.

O acesso à entrada do Palácio dos Leões, sede do governo do Estado, foi bloqueado. Os manifestantes se concentraram nas proximidades até a noite desta sexta-feira. O trânsito na Avenida Beira-Mar ficou congestionado. A mobilização já foi encerrada.

 Foto: Biné Morais/O Estado.
Foto: Biné Morais/O Estado.

Na semana passada, a capital maranhense viveu dias de insegurança, após os ataques a ônibus e a delegacias. Uma menina de seis anos morreu em um dos incêndios a coletivos, e outras vítimas precisaram ser tranferidas para outros Estados para continuarem o tratamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.