Araçagy

Presa quadrilha suspeita de envolvimento em assaltos a residências

Quatro maiores de idade foram presos, entre os quais, duas mulheres. Um adolescente foi apreendido.

Imirante, com informações da Rádio Mirante AM

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

SÃO LUÍS - Policiais militares prenderam na tarde dessa terça-feira (7), Glaydson Carlos da Silva, Richard Santos, Alice Fernanda Mendes e Jéssica Lopes, no Residencial Ipês, no Bairro do Turu. Também foi apreendido um adolescente. Todos são suspeitos de envolvimento em vários assaltos a residências, na região do Araçagy.

Em poder deles foram apreendidos nove celulares, três cordões, balança de precisão, uma placa de moto, um veículo Fiat Punto, porção de maconha, além de 14 munições de pistola .40. O adolescente é suspeito de homicídio no último dia 31, véspera de Ano Novo.

O bando foi conduzido para o 7º Distrito Policial, localizado no Turu. Os maiores de idade foram autuados em flagrante por assalto, formação de quadrilha e corrupção de menores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.