Viva Desenvolvimento Urbano

Secid contempla 34 municípios com ações de programa

Divulgação/Secid

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

SÃO LUÍS - Mais trinta e quatro municípios foram contemplados com o Viva Desenvolvimento Urbano, programa executado pela Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, com recursos do Tesouro estadual. A assinatura aconteceu segunda-feira (30), no auditório da Secid, durante solenidade presidida pelo secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Hildo Rocha. O evento teve a participação do Adjunto de Desenvolvimento Urbano, Silvano Neto, e foi prestigiado pelos deputados estaduais Arnaldo Melo, presidente da Assembleia Legislativa, André Fufuca, Antonio Pereira, Eduardo Braide, Hélio Soares, Léo Cunha, Raimundo Louro e Rogério Cafeteira.

O secretário Hildo Rocha ressaltou o esforço e a determinação da governadora Roseana Sarney em melhorar a infraestrutura e o saneamento ambiental das cidades maranhenses e enalteceu o trabalho desenvolvido pela equipe da Secid. "Os investimentos que estão sendo efetivados por meio do Programa Viva Desenvolvimento Urbano, confirmam o compromisso do Governo do Estado com o desenvolvimento dos municípios. São políticas públicas voltadas para suprir as necessidades das cidades visando o bem-estar da população”, declarou Rocha.

O presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo, disse que o Maranhão está passando por um novo momento e que a Secretaria das Cidades está respondendo aos anseios da população e dos gestores municipais. Sobre o programa, Melo disse que é uma iniciativa que tem garantido benefícios para todo o Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.