Polícia

Suspeito de praticar assaltos é preso na Cidade Olímpica

Jhonatan Dutra da Conceição foi detido após uma perseguição policial.

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

SÃO LUÍS - Um homem suspeito de envolvimento em diversos assaltos na região da Cidade Olímpica, em São Luís, foi preso, nesta quinta-feira (26). Jhonatan Dutra da Conceição, conhecido como Gago, 18 anos, foi detido após uma perseguição policial.

Segundo informações policiais, ele estava em companhia de dois comparsas, um deles identificado apenas como De menor. Eles teriam tomado de assalto uma motocicleta Honda Fan Preta de placa NXK 7528. Após roubar o veículo, o trio assaltou a um estabelecimento comercial.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou uma perseguição contra os criminosos. Na Avenida Carcará, no bairro Recanto dos Pássaros, os assaltantes colidiram com um caminhão. De menor não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Gago foi socorrido e foi encaminhado ao Hospital Clementino Moura, Socorrão II. No local foi encontrada a quantia de R$ 105, um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. Equipes policiais continuam em diligências a fim de identificar e localizar o terceiro suspeito envolvido na ação criminosa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.