Receptação

Homem é preso com veículo roubado no Bom Milagre

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

SÃO LUÍS - Uma ação do Serviço de Inteligência do Comando de Policiamento Metropolitano (COM), com apoio de equipes do 9º BPM, culminou com a prisão de Robledo Moreira Lima Mesquita, de 40 anos, que estava em posse de um veículo roubado. A prisão se deu nessa última quinta-feira (19), no bairro Bom Milagre, em São Luís.

De acordo com a polícia, as denúncias indicavam que o veículo Siena vermelho sem placas se encontrava em frente a uma residência, na Travessa Castro Alves, no Bom Milagre. Diante das informações, a guarnição realizou incursões na área e abordou Robledo, que estava em atitude suspeita. Segundo a polícia, ele ainda resistiu à abordagem, mas acabou sendo detido.

Os policiais identificaram que o veículo se trata do mesmo que foi roubado na última sexta-feira (13), no bairro do São Francisco. Logo depois, Robledo foi conduzido à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFv), onde foi apresentado ao delegado Paulo Hertel.

Segundo o delegado, o acusado foi autuado no artigo 180, por receptação. Após os procedimentos ele seria levado ao Centro de Triagem em Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.