Assassinatos

31% dos homicídios registrados em São Luís ocorrem em plena luz do dia

Os números foram publicados no <i>site</i> da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Blog de Daniel Matos

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

SÃO LUÍS - Historicamente, os assassinatos são praticados, em sua maioria, à noite ou durante a madrugada. Mas, na região metropolitana de São Luís, chama atenção o aumento do número de homicídios registrados em plena luz do dia ultimamente. De 1º de novembro até a última sexta-feira (13), nada menos que 40 pessoas foram assinadas entre as 6h e as 18h, grande parte delas em locais públicos, com grande concentração popular, aos olhos assustados das testemunhas. Os números estão no site da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

O caso mais recente aconteceu na última terça-feira (17), às 10h19, na Praça da Saudade, na Madre Deus, local bastante movimentado, o que mais uma vez comprova a audácia dos assassinos que agem na Ilha. A vítima foi Wendel Cunha Rodrigues, 26 anos, morto com vários tiros pelos suspeitos identificados como "Jarbinha" e "Jackson", integrantes de uma gangue e desafetos do jovem executado.

Para mais informações, acesse o blog de Daniel Matos clicando aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.