Polícia

Três mortes são registradas na Região Metropolitana, nas últimas horas

Maurício Araya / <b>Imirante.com</b>

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

SÃO LUÍS – Pelo menos três mortes foram registrados nas últimas horas, na Região Metropolitana de São Luís. Em Paço do Lumiar, uma pessoa, sem identificação até o momento, foi agredida por populares do residencial Saramanta. A vítima morreu no local.

No Coroadinho, em São Luís, Charles Vieira Mota, de 29 anos de idade, morreu vítima de homicídio por arma de fogo. Ele foi atingido por disparos em via pública, por suspeitos que estavam em um veículo Fusion, cor preta e placa não identificada. A vítima morreu no local.

No Sá Viana, outro homicídio foi registrado. José Roberto dos Santos Melo, de 34 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo em via pública, por suspeitos que estavam em um veículo Siena, de cor branca e placa NWZ 9405.

Dados do relatório mais recente da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) do Maranhão apontam que 17 vítimas foram registrados nos primeiros dias de dezembro. O boletim é elaborado com base em informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), Instituto Médico Legal (IML) e Sistema Integrado de Gestão Operacional (Sigo).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.