Violência

Casal é vítima de sequestro-relâmpago em São Luís

Vítima conta que objetivo dos criminosos era realizar assaltos em farmácias.

<b>Imirante.com</b>, com informações da <b>TV Mirante</b>

- Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

SÃO LUÍS – Um casal foi vítima de sequestro-relâmpago na noite dessa quinta-feira (5), em São Luís. Carlos Adriano e a noiva – de nome não divulgado – estavam dentro do carro, modelo Siena prata, estacionado na rua do Aririzal, entre os bairros do Turu e Cohama, quando os criminosos chegaram por volta de 20h30. Ele conta que o objetivo dos criminosos era realizar assaltos em farmácias. Armados, eles colocaram Carlos Adriano no banco de trás e exigiram que a noiva dirigisse o carro.

A ação durou cerca de três horas. Os bandidos obrigaram o casal a rodar por vários bairros e ameaçaram as vítimas. "Minha noiva ficou no carro e eles disseram que se eu fizesse alguma ‘graça’, eles iam matar ela", disse Carlos Adriano em entrevista ao repórter Werton Araújo, da TV Mirante.

A noiva ofereceu dinheiro aos criminosos em troca da libertação do casal. O carro foi localizado pela polícia, e deu-se início à perseguição. No Araçagi, os bandidos fugiram, deixando às vítimas e o carro, que ficou com marcas de bala.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.