Investigação

Polícia investiga disparos em residência de blogueiro

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

SÃO LUÍS - A Polícia Civil está investigando os disparos de arma de fogo, realizados por volta das 8h desta terça-feira (26), na residência do blogueiro Domingos de Jesus Costa, no município de Raposa.

A vítima relatou na delegacia do município que ouviu dois disparos e, ao se dirigir à porta de sua residência, localizada na rua Nossa Senhora da Saúde, bairro Jardim das Oliveiras, viu que seu veículo, um HB20 com placa OJE 6584, havia sido alvejado com um disparo.

Testemunhas relataram que os disparos foram praticados por um homem em uma motocicleta. O caso está sendo investigado pelo delegado Francisco Cardoso de Sousa, titular da delegacia de Raposa. Policiais militares do 13º BPM estão realizando diligências na área. O suspeito ainda não foi identificado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.