Prisão

Apreendidas duas armas de tiroteio que vitimou criança em SL

Um homem, identificado como "Paulinho", também, foi preso.

Imirante.com, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

SÃO LUÍS – A polícia prendeu, na tarde dessa segunda-feira (25), um homem, identificado como Luís Fernando de Jesus, de 20 anos, conhecido como "Sapão", acusado de desferir o tiro que matou uma criança de seis anos na Vila Itamar, na manhã de ontem. Segundo informações da Rádio Mirante AM, um homem, identificado como “Paulinho”, que realizou a troca de tiros com "Sapão", também, já está preso.

Além das duas prisões, foram apreendidas as armas utilizadas pelos dois suspeitos no crime que tirou a vida de Pablo Ruan Damasceno Carvalho, de seis anos. As armas de fogo, em questão, foram um revólver calibre 38, que pertence a “Sapão”, e a arma de “Paulinho”, que não foi revelada.

Segundo investigações da polícia, “Paulinho” foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e teria participado do tiroteio em um estabelecimento que pertence a um homem que seria um dos maiores traficantes da região e, "Paulinho", ainda, trabalharia para esta pessoa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.