Trânsito

SMTT monta esquema de trânsito para jogo e provas do IFMA

Imirante.com, com informações da Prefeitura de São Luís

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

SÃO LUÍS - Em razão do jogo entre Sampaio Corrêa e Santa Cruz (PE) e do exame seletivo para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA), neste domingo (24), a Secretaria de Trânsito e Transporte (SMTT) vai reordenar o trânsito nos diferentes pontos que dão acesso a estes eventos. O quantitativo de ônibus, também, será adequado – através da disponibilização de serviços especiais do sistema de transporte coletivo de São Luís - para atender tanto a demanda para o jogo de futebol, quanto para a realização das provas do IFMA.

Para a partida de futebol, no estádio Castelão, haverá intervenções na Avenida dos Franceses (destacando-se um trecho do viaduto) e Avenida dos Africanos, além da Ponte do Caratatiua. A partir das 14h, o acesso ao Elevado Alcione Nazaré será feito também pela ponte do Caratatiua, no sentido Ipase-Castelão, como já ocorre, diariamente, antes das 9h. Na ponte, a via fica bipartida até as 18h30, com a orientação Castelão-Ipase, também, aberta.

As equipes de agentes da SMTT farão intervenções, prioritariamente, na Avenida dos Franceses, liberando o fluxo para a Avenida dos Africanos. Ao redor do estádio, o trânsito funcionará normalmente. A Secretaria fará o controle e monitoramento do trânsito, contando com o suporte de viaturas e motocicletas.

Para as provas do IFMA, com início previsto para as 13h, a SMTT fará o monitoramento dos locais, ordenando embarque, desembarque e estacionamento. Para tanto, usará sua estrutura de carros, motocicletas e agentes de trânsito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.