Economia

Seminário do Made in Maranhão é encerrado com mais de 350 inscritos

Imirante.com, com informações da Sedinc

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

SÃO LUÍS - Mais de 350 pessoas estiveram presentes nos três dias de programação do seminário de lançamento do "Programa de Valorização do Empreendedor Maranhense", o Made in Maranhão, realizado pela secretaria de Estado de Desenvolvimento, Indústria e Comércio (Sedinc) e instituições parceiras. O encerramento foi nesta quinta-feira (21), no Convento das Mercês, em São Luís.

O evento reuniu empresários de micro e pequeno porte, funcionários de associações comerciais, sindicatos, cooperativas, artesãos e instituições similares, acadêmicos da área de comércio exterior e afins que se distribuíram entre palestras e minicursos oferecidos durante a programação.

Para o secretário de Estado de Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Maurício Macedo, o grande número de participantes no seminário mostra que o empresário maranhense está cada vez mais ciente do seu potencial empreendedor e da importância em buscar a capacitação para tornarem seus produtos mais competitivos.

"Com este evento, pudemos perceber que o micro e pequeno empresário maranhense tem interesse em aprimorar os seus negócios", observou o secretário.

O Made in Maranhão visa a inserção competitiva das empresas maranhenses nos mercados interno e externo, por meio da inovação tecnológica, da produtividade e da qualidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.