Telecomunicações

Rompimento de fibra ótica na BR-135 interrompe telecomunicações em SL

Segundo um funcionário da empresa Embratel, foram afetados clientes de telefonia móvel e fixa, internet, serviços de cartões de crédito e bancos.
Imirante.com22/11/2013 às 17h57

SÃO LUÍS- O rompimento de um cabo de fibra ótica na BR-135 interrompeu diversos serviços de telecomunicação entre 11h e 16h30 desta sexta-feira (22) em São Luís. Segundo informações de um funcionário da empresa Embratel, foram afetados clientes de telefonia móvel e fixa, internet, serviços de cartões de crédito e em bancos.

Ainda de acordo com o funcionário este equipamento é de responsabilidade da empresa Via Embratel, mas o incidente aconteceu devido à obra de duplicação da BR-135 que acabou comprometendo uma fiação que existe no local.

Desde então diversos serviços ficaram paralisados em vários pontos da cidade. Em alguns restaurantes placas avisaram aos clientes que os serviços de cartão não estavam sendo realizados. Usuários de bancos que precisaram utilizar serviços de transferência ou de saque foram impedidos, por conta desse rompimento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.