Irregularidades

Quatro placas e um outdoor são recolhidos no Ipase e na Lagoa da Jansen

Imirante.com, com informações da Prefeitura de São Luís

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

SÃO LUÍS - Uma operação realizada na manhã desta quinta-feira (21) retirou cinco placas instaladas irregularmente. A primeira intervenção ocorreu no bairro do Ipase, com recolhimento de um outdoor. Outras quatro placas retiradas estavam fixadas ao longo da orla da Lagoa da Jansen.

O coordenador de Engenho Publicitário da Secretaria de Urbanismo e Habitação (Semurh), Arllen Cordeiro, acompanhou os trabalhos desenvolvidos pela equipe de demolição da Blitz Urbana (órgão vinculado à Semurh). Ele esclareceu que foi necessária a remoção dos materiais de publicidade devido à instalação das placas terem ocorrido sem licença do órgão competente, ou seja, a Semurh. Além disso, havia o risco de queda.

Outras áreas, também, estão inclusas no cronograma de vistorias contra a propaganda ilegal e poluição visual. São elas, Cohatrac, Renascença e Olho D'água.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.