Ocorrências

Assaltos, roubos e prisões, nas últimas horas, em São Luís

Homem foi preso após assaltar várias pessoas na Praça Gonçalves Dias.

Imirante.com, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

SÃO LUÍS – Assaltos. Roubos. Prisões. Foram vários os registros, nas últimas horas, nos plantões das delegacias policiais da capital maranhense.

Assalto à residência

No Conjunto Centauro, a residência de Rodrigo Braga foi invadida por quatro bandidos, que saíram levando uma TV Led 42 polegadas, um micro-ondas e quatro celulares, na noite dessa terça-feira (19).

Furto

Na Avenida José Sarney, na madrugada desta quarta-feira (20), um homem arrombou um estabelecimento comercial e foi visto, por moradores da localidade, transportando os objetos. A polícia foi acionada e o homem, identificado como Daniel dos Santos, autuado em flagrante.

Prisão

No São Francisco, um homem, identificado como Jadson Moreira, foi preso após ser apreendido com uma balança digital, 16 cigarros de maconha e a quantia de R$ 80 reais.

No Bairro de Fátima, Vanderson Pereira foi preso por porte ilegal de arma, com um revolver calibre 38.

Assalto a ônibus

Três homens armados com facas assaltaram um ônibus em São Luís levando toda a quantia da viagem e, também, o dinheiro dos passageiros.

Assaltos em Praça

Um jovem, identificado como Fernando Costa Rodrigues, foi detido após ter assaltado várias pessoas na Praça Gonçalves Dias, munido com uma faca.

Arrastão em bar

Por volta das 22h de ontem (19), cerca de 10 homens armados fizeram um "arrastão" em um bar localizado na rua 10 do Bequimão. Na ocasião, havia muita gente no local para assistir ao jogo amistoso entre Brasil e Chile. Os assaltantes levaram vários celulares e outros pertences das vítimas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.