Irregularidade

Placa irregular é retirada após ceder na Lagoa da Jansen

Imirante.com, com informações da Prefeitura de São Luís

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

SÃO LUÍS - Uma placa de publicidade com estrutura deteriorada foi retirada nesta terça-feira (19), durante a operação "Paisagem Urbana" da Prefeitura de São Luís. A placa, fixada na Lagoa da Jansen, chegou a ceder pela manhã.

Segundo o coordenador de Engenho Publicitário da Secretaria de Urbanismo e Habitação (Semurh), Arllen Cordeiro, a publicidade foi colocada sem autorização da secretaria municipal. Ainda de acordo com coordenador, os materiais estavam fora dos padrões para o tipo de utilização feita e sem manutenção.

Além do que foi retirado na tarde desta terça-feira, outras cinco placas, também, com propagandas instaladas de modo irregular, serão alvo de operação da Blitz Urbana nesta quarta-feira (20), bem como outras que oferecerem risco à segurança.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.