Insegurança

Trailers serão fechados durante ocorrência

Policiais são orientados a deixarem postos fechados durante ocorrências.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

SÃO LUÍS - Após bandidos metralharem dois postos da Polícia Militar no início da noite de ontem (9), a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão (SSP-MA) determinou que os policiais deixem os postos fechados durante ocorrências. Os casos foram registrados na Vila Nova e no Bairro de Fátima, em São Luís.

O policial militar Francinaldo Sousa Pereira morreu depois de o trailer, onde ele estava, ser metralhado por bandidos no Bairro Vila Nova, na área Itaqui-Bacanga. Segundo populares, além da morte do PM, outros militares que estavam no local, além de moradores teriam sido feridos pelos criminosos.

O corpo do soldado Francinaldo Sousa está sendo velado na residência da família e o enterro do policial será às 16h, no cemitério Jardim da Paz, na Estrada de São José de Ribamar.

De acordo com o repórter da Mirante AM, na manhã de hoje (10) alguns postos estavam fechados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.