Ação criminosa

Três bandidos teriam iniciado incêndio em fábrica

Uma fábrica de refrigerantes pegou fogo na BR-135 nessa quinta-feira (7).

Imirante.com, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

SÃO LUÍS – Segundo informações da Rádio Mirante AM, um funcionário da fábrica de refrigerantes que pegou fogo na BR-135, nessa quinta-feira (7), informou, no plantão da Rffsa, que a causa do incêndio teria sido uma ação criminosa realizada por três homens.

De acordo com informações, os bandidos estavam armados (um deles, com um facão) e só foram percebidos pelo funcionário depois que já haviam iniciado o incêndio. Quando o funcionário foi avisar a vigilância da fábrica, o fogo já tinha aumentado consideravelmente.

A fábrica de refrigerantes Renosa, situada no Distrito Industrial da capital maranhense, teve o seu depósito de estocagem de garrafas atingido.

Motoristas das carretas que fazem a distribuição dos produtos estão impossibilitados de entrar no local para carregar seus veículos.

Populares afirmam que as chamas teriam começado num terreno próximo à fábrica e se alastrado para o local.

A assessoria de comunicação da Renosa informou que a causa do incêndio, ainda, é desconhecida e será investigada pelas autoridades.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.