Polícia

Tiroteio na Vila Embratel deixa dois feridos nessa quarta

Um menor foi detido e encaminhado ao hospital por ter levado um tiro na perna.

Imirante.com, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

SÃO LUÍS – Segundo informações da Rádio Mirante AM, foi registrado um tiroteio no bairro da Vila Embratel nessa quarta-feira (6).

A confusão foi iniciada por um menor, identificado por “Tio Ted”, que trocou tiros com um homem, identificado como “Lingüiça”. Durante a confusão, o menor sofreu um tiro na perna. O “Lingüiça” teria atirado em uma outra pessoa, ainda, não identificada, na garganta. Ambas as pessoas feridas foram encaminhadas para hospitais da localidade.

O homem responsável pelas tentativas de homicídio fugiu e a polícia já está à procura dele. Segundo informações, “Tio Ted” foi detido por suspeita de ser responsável por mais de seis homicídios na capital maranhense.

Comparsas do menor voltaram ao bairro da Vila Embratel e, segundo informações, teriam assustado moradores ao procurarem pelo “Lingüiça” que, até o momento, ainda, não foi encontrado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.