Homicídios

Nove homicídios registrados nos primeiros dias do mês

Segundo informações, último crime foi registrado nesta madrugada (4).

Imirante.com, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

SÃO LUÍS - Nove homicídios na Região metropolitana de São Luís somente nos quatro primeiros dias do mês de novembro.

Na sexta-feira (1º), Carvalho dos Santos foi vítima de arma branca, na região do Anil. No sábado (2), quatro assassinatos foram registrados, sendo todos por arma de fogo. Foram eles: Raimundo Magalhães Sena, em Paço do Lumiar; Gilvan Silva Feitosa, na Madre Deus; e Carlos Augusto Martins Campelo, de 34 anos, na Vila Embratel. Ainda, nesse dia, Mauro Cleber Lima foi assassinado na Vila Nova e, segundo afirma a polícia, o crime, ainda, está a definir.

No domingo (3), morreram: Neilson Magalhães, de 36 anos, assassinado em via pública, por arma de fogo; Maicon Rafael, de 19 anos, com três tiros (a vítima é suspeita de tráfico de drogas e vários crimes no bairro do João Paulo); José de Ribamar Sousa, vítima de latrocínio, em São José de Ribamar; e Cássio Santos da Silva, vítima de arma branca, após sair de uma “seresta” no bairro do São Cristovão.

Foram registrados, também, registros de roubo e prisão por furto. Um homem de 69 anos teve sua moto roubada na Cidade Operária. Na tarde desse domingo, um homem foi preso após ter assaltado uma jovem com uma faca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.