Infraestrutura

Internauta registra caminhão atolado em buraco na Cohab

As más condições da via são alvo de reclamações antigas de moradores e motoristas.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

SÃO LUÍS – No bairro da Cohab, a precariedade da estrutura de uma via de intenso fluxo de veículos é motivo de reclamação de moradores da região e de motoristas que trafegam pelo local diariamente. Um buraco localizado entre a rua 1 e a avenida 1, trecho utilizado por muitos condutores para chegar até a Av. Rei de França, no Turu, complica o trânsito no local. Segundo moradores e motoristas, o problema já é antigo.

Um exemplo dos transtornos causados pelo buraco aconteceu na tarde de ontem (31), quando um caminhão tentava passar pelo local e acabou atolando. O internauta Flávio Melo registrou o momento em que o veículo foi retirado da via, com a ajuda de uma caminhonete. Assista ao vídeo no fim desta página.

Sobre o problema, a prefeitura informou que o processo licitatório para a segunda etapa dos serviços de restauração asfáltica deve ser concluído na semana que vem. Disse, ainda, que todas as demandas estão sendo repassadas para a Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) para serem incluídas nas programações de serviço. Leia a nota na íntegra:

"A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) aguarda a conclusão do processo licitatório - prevista para a próxima semana - para iniciar a nova etapa dos serviços de restauração asfáltica na capital. Todas as demandas estão sendo repassadas ao setor responsável da Semosp para que sejam incluídas nas programações de serviço. Neste ínterim, o trabalho vem sendo desenvolvido com ações emergenciais."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.