Segurança Pública

Comitiva do CNMP e CNJ se reúne com a governadora Roseana Sarney

Reunião está marcada para manhã desta quinta-feira (24), no Palácio dos Leões.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

SÃO LUÍS - A comitiva formada por autoridades ligadas à área de execução penal, tendo à frente o conselheiro Mario Bonsaglia, do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), e o juiz Douglas de Melo Martins, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), se reúne na manhã desta quinta-feira (24), com a governadora Roseana Sarney, os secretários de Justiça e Administração Penitenciária, Sebastião Uchoa, e Segurança, Aloisio Mendes, entre outras autoridades. O Conselho vai apresentar alternativas para o Executivo Estadual para melhorar o sistema carcerário do Maranhão.

Vistoria

O Complexo Penitenciário de Pedrinhas e a Central de Custódia de Presos da Justiça (CCPJ), além do Hospital Socorrão II, foram visitados na manhã desta quarta-feira (23), pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), e o Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

A vistoria atendeu solicitação da procuradora-geral de justiça, Regina Lúcia de Almeida Rocha, e teve como objetivo verificar as condições de funcionamento dos presídios estaduais

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.