Assalto

Envolvidos em assaltos no interior são apresentados em São Luís

Segundo a SSP, três homens foram presos em Buriti e os outros três em Anapurus.

Heider Matos/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

SÃO LUÍS - A Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Maranhão apresentou na tarde desta quarta-feira (23), os seis homens envolvidos em tentativa de assalto a uma agência dos correios do município de Buriti, distante 332 km de São Luís.

Foto: Heider Matos.
Foto: Heider Matos.

Segundo a SSP, a Polícia Militar conseguiu prender três homens no município de Buriti e os outros três em Anapurus, após constatar que o bando pretendia assaltar a agência dos Correios da cidade de Buriti.

Foram presos, Cleiton dos Santos de 30 anos, Samuel Campos Marques, conhecido por “Gabi”, de 26 anos, José Raimundo Alves de Lima de 36 anos, Gustavo Santana de 31 anos, José de Ribamar Campos Neto, conhecido por ‘Campinho, de 30 anos, e, José de Nazaré Garreto Vasconcelos. Segundo a Polícia Militar, os presos são suspeitos de praticar assaltos a instituições bancárias no interior do estado, com eles foram apreendidos uma pistola Pt 40, um revólver calibre trinta e oito, quarenta e uma munições, trinta e cinco de ponto 40 e seis de calibre 38. Além de um veículo Corsa Classic preto de placa OEG 9337 e uma motocicleta Yamaha branca de placa OJD 9655.

[e-s001]

Em entrevista ao Imirante.com, o superintendente de Polícia Civil do interior, Jair Lima de Paiva, disse que após a apresentação, os envolvidos serão encaminhados ao Centro de Triagem de Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.