Condomínio Novo Tempo II

Mulher é agredida com soco no rosto por major reformado da PM

O caso aconteceu na manhã desta terça (22), no Condomínio Novo Tempo II.

Imirante.com, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

SÃO LUÍS - O major reformado da PM, Vangarden, agrediu com um soco no rosto a fisioterapeuta da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - (Apae), Francineide Sousa Lima Santos. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (22), no Residencial Novo Tempo II, localizado no bairro do Cohafuma. A vítima conta que foi agredida pelo militar na guarita do condomínio e teve o veículo, de marca Sandero, placa NNG-3947, danificado. O major, ainda, puxou uma faca e a ameaçou de morte. Ela conta que o teve o carro trancado pela moto conduzida pelo suspeito.

- Eu desci do carro e perguntei o que estava acontecendo. Foi quando ele me agrediu empurrando e com um soco no rosto. Depois pegou uma faca e arranhou o meu carro, que está completamente danificado - complementa.

O advogado José Bonifácio Santos, esposo da vítima, disse que tem reunião com o Comando da Polícia Militar do Estado do Maranhão para que tome providencia sobre o caso. Segundo ele, o militar tem problemas mentais e vive ameaçando os moradores.

- Muitas pessoas que moram no prédio dele já se mudaram tendo em vista o comportamento agressivo desse major. Estou denunciando o caso a imprensa, faço um apelo a governadora e vou me reunir com o Comando Geral da Polícia Militar que tome as providências cabíveis. Não é justo conviver com uma pessoa doente e que põe em risco a vida das pessoas. A minha mulher foi agredida e correu o risco de ser morta - advertiu.

Duas viaturas se deslocaram até o local, mas o militar ficou trancado em seu apartamento. O caso foi registrado na Delegacia Especial da Mulher.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.