Emprego & Profissão

Saiba quais são os cursos mais concorridos na UFMA

Para suprir a nova demanda do mercado a universidade oferece novos cursos.

Cíntia Araújo/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

SÃO LUÍS - Fazer um curso superior é um grande passo para a vida profissional. Por conta de status, possibilidade de emprego e altos salários, alguns cursos acabam se sobressaindo tornado-se muito concorridos. Sobre este assunto, nós conversamos com Sônia Almeida, pró-reitora de ensino da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

Durante a entrevista, Sônia Almeida explicou que a UFMA está oferecendo cursos para suprir a nova demanda do mercado de trabalho. “Além da atualização da UFMA em todos os cursos que ela vem oferecendo ao longo de sua história, eu posso citar aqui as licenciaturas interdisciplinares e bacharelados interdisciplinares”, disse a pró-reitora.

Quer saber o que a UFMA está fazendo para melhorar a qualificação dos profissionais que ela gradua? Clique no vídeo abaixo e veja a entrevista completa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.