Furto de veículo

Homem afirma que teve a moto roubada no pátio do Detran

As imagens do circuito interno de segurança estão sendo analisadas.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

SÃO LUÍS - Um homem, identificado como Janiel dos Santos Reis, alega que teve a moto roubada dentro do pátio do Detran-MA. Ele afirma que entrou no local por volta das 9h para retirar os documentos do veículo e saiu por volta das 12h. Quando foi pegar a moto, de cor preta e placa NXQ 5965, ela já não estava mais no pátio.

Segundo a assessoria de comunicação do Detran a controladoria do Detran-MA está analisando as imagens do Circuito Interno de Monitoramento e vai repassar ao delegado competente para apurar os fatos. A assessoria disse, ainda, que se o furto for confirmado, a empresa responsável pela segurança terá que providenciar o ressarcimento do veículo.

Veja a nota do Detran-MA na íntegra.

A Assessoria de Comunicação do Detran-MA informa que teve acesso ao registro de boletim de ocorrência do usuário Janiel dos Santos Reis, que alega que teve a moto de placa NXQ 5965 roubada dentro do pátio do Detran-MA.

A controladoria do Detran-MA está analisando as imagens do Circuito Interno de Monitoramento e vai repassar ao delegado competente para apurar os fatos.

A assessoria de comunicação do Detran-MA, ressalta que o pátio do departamento, na Vila Palmeira recebe em torno de 300 motos por dia e que na atual gestão nunca foi registrado um caso dessa natureza.

A Assessoria também informa que a responsabilidade pela segurança é de uma empresa terceirizada e que essa situação vai ser apurada junto as autoridades competentes. Vale ressaltar que já foi aberto um processo licitatório de sinalização do pátio e construção de um estacionamento próprio para motos para evitar tais episódios.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.