Polícia

Suspeito de homicídio é preso na Divineia

Imirante, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

SÃO LUÍS - Foi preso, na tarde desta terça-feira (15), Carlos André Everton Ramos, 24 anos, conhecido como “Orelha”. A prisão foi efetuada na Rua Jaú, no bairro da Divineia, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela juíza Kátia Coelho de Sousa Dias, da 3ª Vara do Tribunal do Júri.

De acordo com informações do delegado Paulo Márcio, Carlos André é suspeito de ser um dos autores do homicídio de Widson Mendonça Lobo, ocorrido no dia 25 de setembro deste ano.

Segundo informações policiais, a motivação do crime estaria relacionada ao fato da vítima possuir uma dívida após comprar droga com grupo de traficantes que agia na região da Divineia. As investigações apontaram ainda que a vítima vinha sendo ameaçada pelos integrantes do grupo criminoso.

No dia do crime a vítima estava próxima à própria casa, na Avenida Maria Alice, na Divineia, quando foi surpreendida por cinco elementos que efetuaram vários disparos de arma de fogo, além de golpes de faca. Além de Carlos André foram identificados outros suspeitos na participação do crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.