Homicídio

PM prende suspeitos de assassinato de jovem no Fumacê

Pedro Gomes e José Fernando são suspeitos da morte de Paulo Ricardo Vieira.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

SÃO LUÍS - A polícia prendeu na manhã desta terça-feira (15), Pedro Gomes de Carvalho e José Fernando Costa Santos. Eles são suspeitos de participar do assassinato de Paulo Ricardo Paurá Vieira, conhecido como "Cadinho", de 18 anos. O crime aconteceu no corredor de um conjunto de quitinetes, por volta das 13h40 dessa segunda-feira (14), no bairro Fumacê (área Itaqui-Bacanga). Uma terceira pessoa identificada por Marcelo está foragido. De acordo com o delegado Walter Vanderlei, titular do 15º DP, ele seria o autor da facada que matou "Cadinho".

Pedro Gomes e José Fernando , que foram autuados em flagrante pelo delegado Walter Vanderlei, irão prestar depoimento e esclarecer sobre a motivação do crime. De acordo com um dos policiais, do Serviço de Inteligencia da PM, que efetuou a prisão, a dupla teria atraído a vítima para Rua Projetada, próximo à Igreja Católica, local do crime. O militar disse que houve uma discussão entre Paulo Ricardo e Marcelo, que teria armado de uma faca aplicou um golpe no jovem que veio a óbito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.