Flagrante

Internauta registra acidente de carro no Olho D’Água

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02
 Acidente na Rua do Pimenta, no bairro do Olho D'Água, em São Luis/ Foto: Divulgação/ Facebook
Acidente na Rua do Pimenta, no bairro do Olho D'Água, em São Luis/ Foto: Divulgação/ Facebook

SÃO LUÍS – Os internautas do Imirante.com, espalhados por toda a capital maranhense, já registraram diversos acidentes em avenidas de São Luís, indo de acidentes causados por buracos a colisões . Desta vez, um internauta fez um registro de um carro que atingiu uma “barricada” de ferro na Rua do Pimenta, no bairro do Olho D’Água. O “flagrante” foi feito na manhã desta segunda-feira (14).

VC no Imirante

Presenciou o fato? Envie sua foto ou vídeo para o VC no Imirante, o espaço do internauta no "portal do Maranhão". Para participar, basta acessar a página do VC no Imirante, clicar no botão "Envie agora" e acessar o sistema de envio.

Se você ainda não é cadastrado, basta se cadastrar, clicando aqui. O cadastro é rápido e fácil de fazer, além de ser completamente gratuito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.