Policial

"Não possuo inimigos", afirma advogado sobre incêndio

Advogado teve carro incendiado no inicio da manhã desta terça.

Heider Matos/Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

SÃO LUÍS - Após ter seu carro incendiado por bandidos, no início da manhã desta terça-feira (8), o advogado criminalista Jadson Cleon Silva de Sousa, disse em entrevista ao Imirante.com não possuir inimigos. Segundo ele, não há motivação para que o crime fosse cometido, e, que por atuar na área criminalista, a primeira impressão é que tenha sido motivado por vingança ou por alguma insatisfação. “Não possuo inimigos, não sei porque fizeram isso”. Interrogado sobre a possibilidade de o crime ter relação com a área em que atua, o advogado foi enfático, “está fora de cogitação essa hipótese”, afirmou.

Jadson disse, ainda, que está tomando as providências necessárias para que tudo seja esclarecido, e que os envolvidos sejam identificados e responsabilizados.

O ato criminoso aconteceu por volta de meio dia, quando dois bandidos em uma moto atearam fogo na caminhonete, Amarok de placa NWY 7947. O advogado estava em seu escritório quando tudo aconteceu.

A Superintendência de Investigações Criminais (Seic) investiga o caso, mas ainda não há suspeitos. Imagens das câmeras dos estabelecimentos próximos ao escritório do advogado serão usadas para tentar identificar os criminosos. A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Maranhão (OAB-MA), por meio da Comissão de Prerrogativa acompanha o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.