Judiciário

Justiça do Trabalho mantém plantão no fim de semana, em São Luís

Imirante, com informações do TRT-MA

- Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

SÃO LUÍS - Mantido o plantão judicial da Justiça do Trabalho em São Luís. Neste fim de semana, a magistrada Solange C Passos de C. Cordeiro será a responsável pelo plantão de segunda instância (tribunal).

No Fórum Astolfo Serra, sede das Varas Trabalhistas da capital (1ª instância), o plantão do sábado (5) ficará sob a coordenação do juiz substituto 1ª Vara do Trabalho de São Luís Jean Fabio Oliveira de Almeida. No domingo (6), o plantonista será o juiz substituto da 2ª Vara do Trabalho de São Luís Alisson Almeida de Lucena.

O plantão tem como objetivo apreciar medidas judiciais urgentes, tais como pedidos de habeas corpus e de liminares em mandados de segurança de natureza urgente, ou seja, desde que passíveis de causar danos à vida ou à liberdade de locomoção. O plantão judicial ocorre nos finais de semana, feriados e durante o recesso forense, das 13h às 18h e apenas na capital.

O contato com as equipes de plantão pode ser feito pelos telefones celulares (98) 8864-1083 (TRT) e (98) 8864-1082 (Varas do Trabalho). O TRT fica localizado na avenida Senador Vitorino Freire, nº 2.001, bairro Areinha, em São Luís. O Fórum Astolfo Serra, na avenida Senador Vitorino Freire, S/N, Areinha, próximo ao prédio do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.