Prisão

Presos suspeitos de assassinar empresário no Jardim Tropical

João Alberto Soares Pimenta foi morto ao reagir a um assalto dentro de sua loja.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

SÃO LUÍS - Policiais do Serviço de Inteligencia identificaram e prenderam na noite dessa quarta-feira (2), Paulo Césa Braga Silva, morador do bairro do Lira, e Joniel de Jesus Sousa Santos, morador da Vila Embratel. A dupla é suspeita de participar do crime de latrocíonio contra o empresário João Alberto Soares Pimenta, de 46 anos, ocorrido em 16 de setembro deste ano, no Bairro Jardim Tropical, no município de São José de Ribamar.

Paulo César e Joniel foram presos em uma residencia na Rua 7, Jambeiro, no Bairro do Sá Viana. No local, foram apreendidos uma pistola 9 milímetros de uso exclusivo da polícia, carregador de pistola calibre 9 milímetros 21 munições intactas, carregador de pistola .40 com seis munições, além cordões e pulseiras de ouro, tres celulares, uma moto CB 300. Os bandidos foram apresentados na Superintendencia Especial de Investigação Criminal (Seic). Um terceiro suspeito de participar do crime continua foragido.

Entenda o Caso

Na manhã do dia 16 de setembro, o empresário João Alberto Soares Pimenta, 46 anos, dono da Brasil Motos, foi morto ao reagir a um assalto e foi assassinado a tiros por bandidos no interior da loja, localizada no Jardim Tropical. Os tres homens estavam em um veículo de marca Astra, cor prata. A vítima, ainda, foi levada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.