Religião

Missa de Vigília inicia ritos religiosos do Círio de Nazaré, em São Luís

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

SÃO LUÍS – O Círio de Nazaré do bairro do Cohatrac, em São Luís, será iniciado nesta quinta-feira (3). A partir das 6h30 está previsto pra ocorrer a Missa de Vigília do Círio. Às 19h30, será celebrada na Praça Nossa Senhora de Nazaré, a Missa Solene de Abertura do Novenário da Luz. Nas nove noites de celebrações, os fieis são convidados a refletir diferentes temas.

“Iniciamos toda a programação do novenário do Círio de Nazaré 2013. Serão celebrações trabalhadas com temas diversos, para as quais contaremos com a participação de padres de outras paróquias. Isso demonstra toda a fé e vigor da Igreja na caminhada para Cristo”, afirmou o pároco, Flávio Colins.

Às 19h30, será celebrada na Praça Nossa Senhora de Nazaré, a Missa Solene de Abertura do Novenário da Luz. Nas nove noites de celebrações, os fieis são convidados a refletir diferentes temas.

O Novenário da Luz será realizado até o dia 11 de outubro. E toda a programação religiosa vai até o próximo domingo (13), quando o Círio de Nazaré será encerrado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.