Polícia

Registrados nove homicídios na região metropolitana de SL

Crimes aconteceram em São Luís, Paço do Lumiar e São José de Ribamar.

Imirante.com, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

SÃO LUÍS - Segundo informações da Rádio Mirante AM, o fim de semana na região metropolitana de São Luís foi bem violento. Foram registrados nove homicídios, entre os municípios de São Luís, Raposa, São José de Ribamar e Paço do Lumiar.

No sábado (28), Jadiel Pereira Melônio, morador do Bairro de Fátima, foi assassinado por homens que seriam, segundo informações, do bairro do Barreto. Jadiel foi assassinado próximo ao Hemomar, com vários tiros. Foram mortos também: Felipe Costa Nunes, de 16 anos, vítima de arma de fogo, na Vila Embratel; Luís Carlos Fonseca, de 23 anos, morto por dois homens; Carlos Santos Gomes, de 22 anos, vítima de integrantes da "Gangue da Proab", atingido por armas de fogo disparadas de uma moto; Fernando Pablo Lima, vítima de Diego Farias Costa, no bairro da Liberdade; e Aldair de Jesus Pereira, vítima de golpes de facão em São José de Ribamar.

Ainda, segundo informações, foram assassinados: Giovani Neres Santos, de 27 anos, na madrugada desta segunda-feira (30); Carlos Alberto Pereira Garcês, vítima de arma de fogo na Vila São José, em Paço do Lumiar; Raquel Martins, vítima de arma de fogo em Raposa; e Leandro Bezerra Machado, vítima de arma de fogo na Vila Nova República, no Maracanã.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.