Crime contra a vida

Três pessoas já foram ouvidas no caso do feto encontrado em banheiro de shopping

O feto foi encontrado por volta das 6h40, dentro do vaso sanitário.

Imirante, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

SÃO LUÍS- O caso que chamou a atenção, no início desta semana, onde um feto de aproximadamente 20 centímetros foi encontrado em um banheiro dentro de um shopping da capital, continua sendo investigado pelo 6º Departamento de Polícia, comandado pela delegada titular Ana Tereza Carvalho Duailibe. (relembre o caso).

De acordo com a delegada, três testemunhas já foram ouvidas durante esta semana. Entre elas, a zeladora que encontrou o feto por volta das 6h40, no primeiro andar do shopping. “Quando a zeladora chegou ao local, imediatamente fomos avisados. Além do feto, a placenta foi encontrada intacta dentro do vaso sanitário. No local, não havia sangue. Estamos trabalhando com várias vertentes”, relatou a titular do 6º DP.

Apesar de três pessoas que já foram ouvidas pela polícia, o caso ainda não foi desvendado e continua em fase de investigação. A polícia ainda aguarda as imagens do circuito interno do shopping para identificar o autor.

Em entrevista a Mirante FM a delegada ainda relatou que a mulher pode ter feito isso, na hora que o shopping estava fechando para ninguém observar o que ela estava fazendo. Na próxima semana, a polícia já terá mais detalhes sobre o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.